Não serão de responsabilidade da empresa eventos decorrentes de fatores externos ou de terceiros, incluindo mas não se limitando a, casos de força maior, atos de autoridades, eventos climáticos, greves ou quaisquer intercorrências que estejam fora da sua esfera de atuação direta.
Assim que constatada qualquer ocorrência que comprometa a entrega do produto seja por extravio, roubo, danos ou atraso, o consumidor deverá comunicar a situação, de forma imediata, por meio do canal oficial de atendimento disponibilizado no site. Após a devida notificação, a empresa iniciará, em conjunto com a transportadora responsável, a apuração dos fatos, a fim de verificar se houve falha na prestação do serviço contratado. Somente nos casos em que ficar comprovada a responsabilidade do serviço de transporte devido à ineficiência ou falha na prestação do serviço, a empresa realizará a substituição do produto.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Good News nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

 

Frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$250,00

 

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

 

Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.