Troca = cupom de desconto.

Devolução = estorno.

 

1 - Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

A. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

B. O produto deve ser enviado de volta preferencialmente na mesma embalagem que foi recebida pelo cliente, para que o mesmo não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

C. O formulário (você vai chegar nele em breve, leia tudo primeiro e entenda como funciona nossa política) precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

2 - Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

A. Leve a embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você irá receber pela nossa equipe via WhatsApp, após preenchimento do formulário. 

B. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

C. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu WhatsApp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

D. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

3 - Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 A. O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra por meio de nossos canais (E-mail e WhatsApp).

B. Leve a embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você irá receber pela nossa equipe via WhatsApp, após preenchimento do formulário. 

C. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

D. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, o reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, no prazo de 5 dias úteis a partir do recebimento e conferência do pedido e enviaremos o comprovante no valor total da(s) peça(s) devolvidas.

 

OBS: o cupom de primeira compra é válido para carrinhos acima de R$200,00 e o frete grátis é válido para carrinhos acima de R$250,00.

Se você utilizou algum dos dois benefícios, e fez uma devolução, os valores serão recalculados.

 

Perguntas frequentes:

 

“só quero mudar o tamanho”

Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

 

"envio pra qual endereço?"

Você não vai colocar endereço nenhum na embalagem, vai levar no correio com o código de postagem (aquele que enviaremos no seu whats!).

 

“pago o frete?”

Na troca, o frete de volta é por conta da loja, e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), por conta do cliente (a vida não é um morango).

 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”

Óbviooo que pode, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.

 

“onde coloco o cupom de desconto?”

O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”

O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

 

“qual o prazo de validade do meu cupom?”

 

1 ano.